DIRETORIA DO STTR DE BATALHA RECEBE TÉCNICOS DO INCRA.



 No último ano, o INCRA lançou 14 chamadas públicas para selecionar e contratar entidades prestadoras de assistência técnica para a reforma agrária, visando atender cerca de 97,5 mil famílias em 14 estados brasileiros. O valor investido, de R$ 226 milhões, vai garantir os serviços a 218,9 mil famílias, a partir da atuação de 2,7 mil profissionais contratados para acompanhamento e orientação produtiva em 3,4 mil assentamentos no País.

A diretoria do STTR de Batalha recebeu hoje (26/07), pela manhã na sede do STTR de Batalha, representantes do INCRA - Piauí, a senhora Adriana Araújo e o Sr Edi Veras, com o objetivo de tratar sobre a chamada publica para prestação de serviços e assistência técnica aos assentados. Os mesmos explicaram à importância de atualizar os dados referentes a estes assentamentos, para que os assentados do INCRA e também do INTER-PI, se hábitos para o lançamento do edital de cada chamada publica. Nos próximos dias técnicos habilitados estarão fazendo este levantamento junto aos assentamentos coordenado pelo STTR e em seguida repassados para o INCRA-PI. 

Os assentamentos previstos para serem contemplados na chamada publica que serão feita pelo INCRA são: assentamento Há Mais Tempo, Descoberta, Frexeiras, Congo, Veredas, Serra de dentro, Deserto, Caiçara, Carpinas II, Lagoa da roça, São Raimundo, Brejinho, Canto de olho d’água e Data Macambira. 
Nessa reunião esteve presente a diretoria do STTR e representantes de varias comunidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário